Afinal, como Madara conseguiria derrotar Obito para obter a Juubi em Naruto Shippuden?

O plano de Madara — que na verdade era o plano de Zetsu Negro — estava dando certo até os 40 do segundo tempo. A nova Akatsuki estava reunindo as Bestas com Cauda, Obito estava cuidando de seus Rinnegan implantados em Nagato e ninguém suspeitava de nada. Mas surgiu um Naruto no caminho.

Ao fazer com que Nagato utilizasse a Ressureição Rinne para reviver os mortos durante o Ataque de Pain, Naruto emperrou os planos pós-vida de Madara.

Tanto que até mesmo o lendário Uchiha se mostrou surpresa quando ele foi revivido como um Edo Tensei durante a Quarta Guerra Mundial e não através de uma técnica de ressureição completa.

E pior de tudo, Obito havia destruído o selo que permitia que Madara o controlasse. Ou melhor, Kakashi destruiu o selo.

A animosidade entre mestre e pupilo ficou clara: Obito não considerava Madara como um mentor e só se viu obrigado a trabalhar junto com ele porque as Forças Aliadas tinha seus méritos.

Apesar de incrivelmente poderoso, numa hipotética luta para decidir quem se tornaria o Jinchuuriki da Juubi, Madara não teria como reagir ao Kamui, certo?

Mais ou menos.

Já vimos personagens decididamente menos poderosos que Madara Edo Tensei lidando com o Kamui com sucesso.

E mesmo técnicas de manipulação do espaço-tempo para teletransporte não são invencíveis. Ou Tobirama Senju não teria matado apenas Izuna Uchiha com sua Técnica do Deus Voador do Trovão.

Madara é um dos personagens mais inteligentes da série e conhece Obito mais do que o próprio Obito. Embora não tivesse previsto uma traição, ele certamente teria se preparado.

Obito não tem o poder bruto, por exemplo, para lidar com dois Rinnegan. É por isso que ele foi para a Guerra com um Rinnegan e um Sharingan.

Enquanto isso, o Madara Edo Tensei tinha poder de sobra para controlar os dois Rinnegan, além de possuir o chakra senjutsu que absorveu de Hashiram Edo Tensei.

O Kamui é uma habilidade apelona, sim, mas não é invencível. E Madara já se mostrou extremamente capaz de lidar com coisas possíveis.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade