Afinal, qual versão de Naruto a Sakura conseguiria derrotar em Boruto?

Sakura é frequentemente “esquecida” ou tratada como muito abaixo de seus outros companheiros de time, Naruto e Sakura. Muitas vezes até tratada como piada. Mas a verdade é que ela se tornou incrivelmente poderosa ao final de Shippuden. E sem contar com uma genética divina ou poderes dados pelo literal Sábio dos Seis Caminhos.

Qual versão de Naruto a Sakura conseguiria derrotar?

Dito isso, essa ausência de poderes além de seu próprio controle a colocam em nível abaixo de Naruto — que consegue utilizar o Senjutsu dos Seis Caminhos.

Mas não por muito.

Dois exemplos muito claros mostram que, com exceção do Naruto que combateu Kaguya com Sasuke, Sakura derrotaria todas as formas do protagonista.

Após a Quarta Guerra Mundial Ninja, Sakura enfrentou Kido, um pseudo-Jinchuuriki de Nove Caudas — e vence!

O combate se dá na novela Sakura Hiden: Pensamentos de Amor, Montando Sobre uma Brisa de Primavera.

Durante a Guerra, Naruto enfrentou o mesmo tipo de pseudo-Jinchuuriki com um manto de chakra e foi completamente dominado durante a maior parte da batalha.

E sabemos que esse Naruto, que já possuía o Manto de Chakra de Kurama, era mais forte e veloz que o Naruto Modo Sábio que enfrentou Pain.

Dessa forma, podemos concluir que, pelo menos, Sakura é mais poderosa que Naruto Modo Sábio era ao enfrentar Pain.

Mas se essa comparação não for boa o suficiente para você, eu tenho o fato de Sakura ter sido fundamental na derrota de Kaguya Otsutsuki.

Foi dela o soco que impediu que Kaguya fugisse do Chibaku Tensei de Naruto e Sasuke — o que efetivamente a derrotou.

Não só isso, dela quebrou um dos chifres de Kaguya com esse golpe, um dano físico que nem mesmo os dois protagonistas foram capazes de atingir durante a luta.

Por fim, esse poderoso golpe veio com uma velocidade inescapável para a Deusa Coelho. Embora ela estivesse sim distraída com Naruto e Sasuke, ela se mostrou capaz de lidar com milhares de clones simultaneamente, possuindo excelentes habilidades visuais e sensitivas. E, ainda sim, ela não foi capaz de fugir da muqueta violenta de Sakura.

O que prova que ela certamente é mais forte do que a maioria das versões de Naruto que vimos até então.

Confira também

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade