4 vezes que nós quisemos ser o Chandler em Friends!

“Eu faço piadas quando estou desconfortável”. Essa é uma das frases mais conhecidas de Chandler Bing, um dos personagens mais engraçados e amados de Friends. E mesmo com todos os traumas sofridos pelo personagem, algumas vezes, desejamos forte ser Chandler.

Por isso, hoje, listamos 4 vezes que nós quisemos ser Chandler em Friends!

Em seus banhos relaxantes

Foram várias as cenas de Chandler na banheira. Mas devemos lembrar que não eram simples banhos: eram momentos de relaxar. Mas nem sempre foi assim! Afinal, foi Monica que o apresentou esse jeito de relaxar. Quando Monica apresenta Chandler a um banho desses, ele não está totalmente interessado, até que ele mesmo experimenta. Então ele não se cansa de tomar banho!

 

Quando pedem um conselho a ele

Você consegue se lembrar de Chandler dando conselhos de modo sério? Pois é! Digamos que essa não é a especialidade de Bing… Quando Rachel pede um conselho em relação aos sentimentos de Joey, ele simplesmente pergunta se ela estaria interessada em um comentário sarcástico. Afinal, por que não? É o Chandler, né?

Rachel teme que ela e Joey nunca mais sejam os mesmos depois que ela o rejeita. Ela expressa seus medos para Chandler, que por sua vez a deixa saber que ele não é tão bom com o conselho, mas ele poderia interessá-la em um comentário sarcástico? Honestamente, algumas pessoas são melhores em dar conselhos do que outras, e Chandler é muito melhor com comentários sarcásticos.

 

Quando ele encontrou um emprego que gostava

Ah, o emprego dos sonhos… Parece algo utópico, né? E para Chandler também! Por muito tempo ele odiou e reclamou de seu trabalho. Porém, ele o mantinha por ter um salário bom. No entanto, ele largou o emprego antes do fim da série e se viu no ramo da publicidade, que ele adora.

Chandler pode ter tido que começar do zero, mas ele trabalhou duro e dedicou seu tempo e, por fim, encontrou um cargo permanente em publicidade após concluir seu estágio.

 

Quando ele foi pedido em casamento

Bing fez de tudo para esconder que ia pedir Monica em casamento, mas ele foi surpreendido. Ao chegar no apartamento de sua namorada, ela o pede em casamento em um cenário muito romântico – de dar inveja! Enfim, um dos momentos mais emocionantes de toda a série!

Relembre a cena com o vídeo abaixo:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade