Anime

Sakura e Tsunade têm uma semelhança que praticamente ninguém notou em Naruto Shippuden

Naruto é uma série em que muito dos eventos são repetições do passado, que vão acontecendo até que alguém quebre o clico.

O ciclo de reincarnação de Ashura e Indra é um exemplo literal, mas temos outros eventos mais sutis.

O time treinado por Minato Namikaze (Kakashi, Obito e Rin) na academia ninja era muito semelhante ao Time Sete de Naruto, Sasuke e Sakura, o que fez com que o Ninja que Copiava tivesse o jeito certo para lidar com as diferenças entre os membros.

Outro time parecido com o time sete era o time de Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. Os três ninjas lendários, que acabariam eventualmente “adotando” e treinando suas contrapartes no time de Kakashi, tinham várias semelhanças com suas versões mais novas.

Enquanto a maioria dessas semelhanças se limitavam as personalidades e suas relações, Tsunade e Sakura dividem um momento crucial de sua história, fazendo com que esse elo seja ainda mais forte.

Sakura e Tsunade, conhecidas pela exímia força física, drogaram seus companheiros de time para tentar matar um ex-membro.

Em Naruto, Tsunade tentou impedir Jiraiya de se intrometer em seu encontro com Orochimaru, a quem  a quinta Hokage tentaria assassinar em segredo, ao drogar o ninja pervertido para limitar seus movimentos e controle de chakra.

O plano só não deu certo pois Kabuto interveio no último momento, quando Orochimaru acreditava que teria os braços curados.

Já Sakura drogou seus companheiros de time para poder secretamente assassinar Sasuke em Naruto Shippuden.

Não fosse o grande amor de Sakura por Sasuke, a kunoichi poderia ter envenenado seu ex-companheiro e impedido a reunião do time sete no final do anime.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade