COD: Zombies Outbreak – Melhores Melhorias de Campo do jogo

Em Call of Duty: Zombies Outbreak, você pode escolher entre várias Melhorias de Campo para ajudá-lo a sobreviver. Porém, muitos jogadores não sabem quais dessas melhorias pode ser mais útil. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai apontar as melhores Melhorias de Campo de Call of Duty: Zombies Outbreak!

Melhores Melhorias de Campo de Call of Duty: Zombies Outbreak

Bom, vamos começar falando sobre a melhor melhoria de campo de todas: o Anel de Fogo. Todos os jogadores que ficarem dentro desse único anel melhorado serão capazes de eliminar os inimigos mais fortes de Zombies Outbreak sem muito esforço. Mas tenha em mente que não é recomendado que todos os jogadores da sala utilizem essa melhoria. Afinal, tudo o que é necessário é uma boa comunicação para a utilização de um único Anel de Fogo para derrotar os HVTs (High-Value Targets) e pequenos chefes. O ideal seria que dois jogadores (de preferência, os melhores entre os demais) da sala utilizassem o Anel de Fogo melhorado ao máximo.

Além disso, é recomendado que um dos jogadores utilize a melhoria de campo Aura de Cura. Quando melhorada ao máximo, essa melhoria de campo revive aliados incapacitados de qualquer lugar do mapa. Ah, e essa melhoria também impede que um jogador seja derrubado ao curá-lo completamente. Porém, tenha em mente que a Aura de Cura deve ser utilizada com inteligência!

O quarto e último jogador da equipe deve equipar a melhoria de campo Guarda Frenético, que maximiza a armadura dos jogadores e permite que ela se regenere. Utilizar essa melhoria junto com a Aura de Cura pode manter a sua equipe sobrevivendo por muito mais tempo. Mas lembre-se de ativar essas duas melhorias antes que algum integrante do seu time seja derrubado!

Sobre o jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War se passa nos anos 1980 da Guerra Fria. A campanha segue Russell Adler, um operador da CIA, em perseguição com um suposto espião soviético, Perseus, cujo objetivo declarado é subverter os Estados Unidos e inclinar o equilíbrio de poder em direção à União Soviética.

Publicado pela Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade