COD: Zombies Outbreak – Como completar todas as missões secundárias

Em Call of Duty: Zombies Outbreak, você pode completar missões secundárias para obter armas, vantagens e muitos pontos como recompensa. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a completar todas as missões secundárias de Call of Duty: Zombies Outbreak!

Antes de tudo, saiba que não há garantia que essas missões secundárias estarão disponíveis em todo mapa que você entrar. E para ser sincero, se você encontrar todas as essas missões secundárias em apenas uma partida, você teve muita sorte. Dito isso, confira as missões secundárias e como completá-las:

Como completar todas as missões secundárias de Call of Duty: Zombies Outbreak

O Baú Dourado de Loot

No modo Epidemia Zumbi, a visão geral do mapa não ajuda muito os jogadores. Afinal, você não pode fazer marcação nenhuma nele e conhecer todos os símbolos que aparecem nele é essencial. O baú dourado de loot é marcado no mapa com um ícone que, ao olhar rápido, parece um raio. Quando você se aproximar dele, uma grande luz azul descerá do céu, assim como um raio!

Ao interagir com o baú você receberá um aviso dizendo “Enfrente o Dark Aether”. Então, vários zumbis e inimigos de elite aparecerão e você precisará eliminar todos eles perto do baú para abrir ele.

Ao completar esse processo, o baú dourado de loot será aberto e você poderá pegar armas melhores, vantagens, equipamento e créditos!

Alimente o Dragão

Essa missão secundária fica marcada no minimapa por um ícone que ilustra uma cabeça de dragão. Quando você chegar lá, tudo o que você precisa fazer é interagir com a máquina alta que você verá. Então, uma cabeça de dragão sairá lá de dentro e na frente dela, haverá uma área roxa. Tudo o que você precisa fazer é eliminar zumbis dentro dessa área roxa para alimentar o dragão.

Então, quando você já tiver alimentado o dragão o suficiente, a máquina no qual a cabeça dele está decolará e revelará um baú dourado de loot.

Elimine o HTV

Essa é a missão secundária mais difícil de todas, mas também a mais recompensadora. Essa missão é marcada no minimapa por um aglomerado de crânios e ela fará surgir vários inimigos de elite e pequenos chefes. Você precisará interagir com o rádio no cadáver do operativo Requiem para fazer o HTV surgir por perto. Quando isso acontecer, você verá um raio de luz azul descer do céu.

Ataques de artilharia serão os seus melhores amigos nesse momento, pois os HTVs andam em bandos. Ou seja, com essas bombas, você poderá causar um estrago sério neles e sem muito esforço. Ah, e nesse momento, não economize armamento nem vantagens, pois essa batalha será bem séria!

Orbe de Aether

Essa última missão não está marcada no mapa fixamente e você só poderá vê-la no minimapa como um ícone de um círculo manipulado quando você se aproximar desse orbe em questão. Atire nesse orbe e ele lhe dropará essência e frascos. Então, atire mais algumas vezes e você notará que o orbe se moverá em uma linha reta até que ele pare em outro lugar. Siga essa linha, encontre o orbe e repita o processo três vezes e na última vez, o orbe lhe dropará itens de baú dourado.

Call of Duty: Black Ops Cold War se passa nos anos 1980 da Guerra Fria. A campanha segue Russell Adler, um operador da CIA, em perseguição com um suposto espião soviético, Perseus, cujo objetivo declarado é subverter os Estados Unidos e inclinar o equilíbrio de poder em direção à União Soviética.

Publicado pela Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade