Dicas

Como descobrir se uma pessoa te bloqueou no Telegram

Muitas pessoas ficam na dúvida se foram bloqueadas ou não, mas você sabia que tem como descobrir se alguém te bloqueou no Telegram?

Assim como outros mensageiros, o Telegram não te avisa quando alguém te bloqueia, mas existe alguns truques que te possibilitam saber se alguém te bloqueou ou não.

Como descobrir se uma pessoa te bloqueou no Telegram

Veja algumas dicas abaixo:

Status indisponível

Se você não consegue ver o status de alguma pessoa por algum motivo, ou o visto por último está de muitos dias atrás, isso já é um forte indicativo que você foi bloqueado.

O contato não recebe mais suas mensagens

Esse é um dos maiores indicativos de que você foi bloqueado. Se o contato não recebe mais a mensagem no celular dele e aquele tracinho de que foi recebido não aparece mais, é muito possível que você tenha sido bloqueado.

Foto de perfil não aparece mais

Se a foto de perfil do seu contato sumiu simplesmente do nada, desconfie, você pode ter sido bloqueado e é bom verificar os outros indicativos que estamos falando aqui.

Por fim, caso você esteja se perguntando se o contato na verdade simplesmente excluiu sua conta no Telegram. Saiba que o Telegram avisa quando uma conta foi excluída, basta abrir a conversa e você terá um aviso que a conta não existe mais. Se esse aviso não existir, é por que você talvez tenha sido bloqueado.

E aí, gostou da nossa dica de como descobrir se uma pessoa te bloqueou no Telegram? Comente aí em baixo se sobrou alguma dúvida que nós buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possível!

Nós aqui do Critical Hits estamos sempre trazendo dicas úteis para o seu dia a dia, então fique sempre ligado aqui para receber uma ajuda extra que pode te salvar de alguma situação incômoda. Nos siga nas nossas redes sociais no InstagramTwitterFacebook e Twitch, assim você não perde nada do nosso conteúdo e também das nossas dicas.

Publicado por
Tags: Telegram

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade