Como mudar a posição da barra de tarefas no Windows 10

A posição da barra de tarefas no Windows 10 pode ser um incômodo para algumas pessoas, por isso hoje ensinaremos a mudar ela de lugar!

A barra de tarefas é relativamente versátil e ela assume quatro posições na sua tela, mudar ela de posição é bem simples e iremos mostrar isso aqui hoje.

Como mudar a posição da barra de tarefas no Windows 10

Siga o passo a passo abaixo:

Passo 1

Clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e vá em “Personalizar”.

Passo 2

Selecione “Barra de Tarefas” na aba esquerda da tela.

Passo 3

Localize a opção “Local da barra de tarefas na tela” e clique nela. Ao clicar lhe será dada 4 opções, escolha a que mais lhe agrada e confirme ela.

Pronto, agora você personalizou completamente a sua área de trabalho da forma que mais lhe agrada. Caso queira mudar de local novamente, basta refazer todos os passos acima e escolher uma das 4 opções novamente.

E aí, gostou da nossa dica de como mudar a posição da barra de tarefas no Windows 10? Comente aí em baixo se sobrou alguma dúvida que nós buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possível!

Nós aqui do Critical Hits estamos sempre trazendo dicas úteis para o seu dia a dia, então fique sempre ligado aqui para receber uma ajuda extra que pode te salvar de alguma situação incômoda. Nos siga nas nossas redes sociais no InstagramTwitterFacebook e Twitch, assim você não perde nada do nosso conteúdo e também das nossas dicas.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Windows 10

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade