O quão forte são as novas Esferas do Dragão em Dragon Ball Super?

O mangá de Dragon Ball Super nos introduziu novas Esferas do Dragão. Mas afinal, o quão forte elas realmente e são e o que elas conseguem fazer?

O novo arco da história “Granola o Sobrevivente” trouxe uma nova revelação revolucionária sobre a raça Namekusei: eles vêm de uma dimensão diferente. Quando os Namekuseijins chegaram ao Universo 7, nem todos foram para o Planeta que conhecemos, e aqueles que se estabeleceram em outros lugares produziram seus próprios conjuntos de Esferas do Dragão.

As novas Esferas do Dragão em Dragon Ball Super

As primeiras dessas novas Esferas do Dragão é um par encontrado no planeta Cereal de Granola, e é o produto do companheiro de quarto Namekusei do caçador de recompensas. Granola reúne todas as esferas e invoca um dragão totalmente novo, e ele deseja se tornar o guerreiro mais forte do universo.

Agora que Granola pediu ao Eterno Dragão do planeta Cereal para ser o guerreiro mais forte do universo, o primeiro teste do novo poder das Esferas do Dragão é se o Eterno Dragão Toronbo pode ou não conceder esse desejo. Caso ele consiga realizar esse desejo, isso quer dizer que essas esferas são no mínimo tão fortes quanto as da Terra.

Agora nos resta aguardar o próximo capítulo para que tenhamos mais detalhes sobre as novas esferas e se elas de fato são mais poderosas do que as que conhecemos.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade