Artista cria incríveis esculturas no gelo com os impostores de Among Us

Talvez a única vantagem de ser pego pelo impostor em Among Us seja a animação da morte, que por serem tantas e tão criativas, sempre despertam a curiosidade do que pode acontecer ou de como podemos morrer.

Toda essa criatividade parece ter inspirado alguns artistas ao longo do tempo, que desde o sucesso estrondoso do game acabaram inundando a internet com ilustrações, animações e todo tipo de arte que você possa imaginar. Mas PoopNDash foi mais longe, e resolveu fazer uma baita escultura no gelo pra mostrar que além de ser fã do game, ele tem talento e paciência de sobra.

As artes foram compartilhadas pelo próprio artista no Reddit e as esculturas foram feitas durante uma competição de esculturas no gelo realizada no Alasca.

A primeira retrata a clássica cena do impostor perfurando um inocente com “sabe-lá-Deus-o-que-é-aquilo” que sai da sua boca. Já a segunda – pelo menos na minha opinião, é muito mais surpreendente e mostra aquela típica cena do impostor saindo dos dutos de ventilação para assassinar o companheiro de tripulação desavisados, ainda tendo tempo para fazer o sinal de silêncio antes de sumir debaixo da grade novamente.

Sinceramente eu não faço ideia de como é possível fazer algo tão legal usando gelo, já que não sou nem capaz de fazer algo parecido usando lápis e papel. Fica aqui o nosso reconhecimento ao talento do artista, e nossos votos de que ele tenha vencido a competição!

Confira também:

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: Among Us

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade