Anime

Este é um dos piores clichês que existe em Naruto

Clichês são comuns em animes, e Naruto tem muitos clichês ao decorrer da história. Mas existe um extremamente nocivo que está presente do inicio ao fim e é um dos piores que Naruto ou qualquer outro anime poderia ter, mas infelizmente acontece com frequência em muitas obras.

O clichê da heroína apaixonada que não sabe fazer muita coisa em Naruto

E claro que estamos falando do clichê de personagem que a Sakura representa. Desde o momento em que é apresentada até o final de Shippuuden, Sakura é um pouco franca demais sobre seu profundo amor por Sasuke, que, tanto quando menino quanto adolescente, nunca pareceu se importar muito com ela. Seu único sonho era estar com Sasuke e essa esperança continua ao longo de seu desenvolvimento.

Sakura confessa seu amor por Sasuke duas vezes, e Sasuke tenta matá-la em mais de uma ocasião, tornando-se mais desumano e abusivo a cada momento que passa, mas Sakura ainda o ama e espera que ele venha até ela. Até mesmo seu grande objetivo de se tornar uma ninja médica tem muito a ver com Sasuke, sendo seu único meio de se tornar útil nos esforços para trazê-lo para casa.

Esse é um clichê extremamente nocivo para qualquer história, principalmente por que não da um papel muito grande para a personagem, já que geralmente ela não é capaz de fazer muita coisa e muitas vezes é vista como uma “inútil”.

E você, o que acha dos clichês da história de Naruto?

Confira também:

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade