Anime

O que aconteceria se Jiraiya fosse revivido pelo Edo-Tensei em Naruto Shippuden?

O arco da Quarta Grande Guerra Ninja é confuso e cheio de reviravoltas, sendo uma delas o retorno dos principais personagens da série com a Ressurreição Impura de Kabuto.

Dentre todos os personagens que poderiam retornar, Jiraiya é um dos poucos que acabou ficando de fora. Afinal, seu corpo estava aprisionado no fundo de um imenso corpo dágua, o que dificultava obter seu DNA. Mas o que aconteceria caso Jiraiya fosse ressuscitado pelo EdoTensei de Kabuto?

O retorno de Jiraiya provavelmente seria encarado de forma diferente pelos fãs. Enquanto alguns provavelmente acreditariam que o retorno do Ero-Senin fosse um dos pontos mais emocionantes de Naruto Shippuden, outros poderiam simplesmente acabar frustrados.

Talvez o que fizesse mais diferença no retorno de Jiraiya fosse a forma como ele interagiria com os personagens, principalmente com Naruto. Não sabemos como ele reagiria com o Edo-Tensei de Kabuto, mas Jiraiya provavelmente teria habilidade suficiente para não ser dominado totalmente pela Ressurreição Impura, o que faria um reencontro com Naruto muito mais emocionante.

Presenciar o momento em que Jiraiya percebesse a evolução de Naruto seria de fato, muito emocionante. Contudo, presenciar Naruto tendo que enfrenta-lo posteriormente com certeza poderia soar mais profundo do que parece.

Sinceramente, acredito que a decisão de não trazer Jiraiya de volta.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade