Anime

Entenda como Obito foi capaz de escapar do Amaterasu de Itachi em Naruto Shippuden

Antes de morrer, Itachi “programou” seus olhos para que lançassem o Amaterasu tão logo vissem Obito Uchiha na sua frente. Após os olhos de Itachi terem sido transplantados para Sasuke, a programação provou dar certo e atacou Obito assim que ele apareceu.

Porém, o que mais chama atenção é que Obito foi capaz de livrar-se do Amaterasu com certa facilidade. Mas afinal, como Obito foi capaz de escapar do Amaterasu em Naruto Shippuden?

Se você lembrar bem, sabe que o Amaterasu são chamas infernais que só param de queimar após o alvo ser totalmente consumido. Sendo assim, dificlmente alguém é capaz de escapar das chamas após ser pego por elas.

Obito Uchiha não foi só capaz de escapar do Amaterasu, como também permaneceu com suas roupas intactas. A série jamais revelou como Obito foi capaz de tal proeza, e portanto, nossa melhora apósta seja que ele tenha utilizado do Izanagi.

Vale lembrar que como possui as células de Hashirama, Obito é capaz de se renegerar rapidamente. Quanto ao olho que precisou ser sacrificado para que o Izanagi funcionasse, Obito possuia um longo estoque deles graças ao Massacre dos Uchiha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade