Anime

Afinal, por que Obito Uchiha nunca usou o Susanoo em Naruto Shippuden?

O Susanoo é uma das habilidades mais poderosas dos Uchiha, porém só é possível quando o usuário desperta o Mangekyo Sharingan. Mas se Obito Uchiha foi capaz de despertar o Mangekyo Sharingan ainda tão jovem, por que nunca usou o Susanoo em Naruto Shippuden?

O motivo é bastante simples, apesar de não ser óbvio para todos os fãs da série. O Susanoo, além de depender do Mangekyo Sharingan, exige que o usuário possua os dois olhos do Mangkeyo Sharingan, e não apenas um como é o caso de Obito.

É por isso que somente Kakashi foi capaz de conjurar o Susanoo mais tarde, na luta contra Kaguya. Na ocasião, ele havia recebido o segundo Mangekyo Sharingan de Obito Uchiha e foi capaz de despertar o constructo de chakra em seu estágio final sem grandes problemas.

Caso a situação fosse contrária e Obito tivesse “pego de volta” seu antigo olho, é bem provável que ele também tivesse a capacidade de conjurar seu Susanoo, uma vez que sua habilidade com o Mangekyo Sharingan era praticamente perfeita.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade