Anime

Este é o verdadeiro motivo para Whis estar treinando Goku e Bills treinando Vegeta em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super começou parecendo que não ia a lugar nenhum, apenas com combates e os personagens ficando cada vez mais fortes, mas você sabia que a história de Akira Toriyama pode ter se inspirado no Hinduísmo nesta nova fase?

Hoje, mostraremos como a mitologia dessa religião se encaixa perfeitamente no fato de Goku estar sendo treinando por Whis, e Vegeta por Bills, e como a obra pode desenvolver-se daqui para frente.

Dentro dessa nova fase, Bills foi apresentado como um Deus da Destruição, semelhante ao papel de Shiva, o Destruidor dentro do hinduísmo, uma divindade que destrói coisas para que novas possam tomar esse lugar. Os Kaioshins são os deuses da criação, semelhante a Brahma dentro dessa mitologia.

Ao ser treinado por Whis, Goku é algo como se fosse Vishnu, um personagem que traz o equilíbrio a tudo isso, já que ele está aprendendo a técnica dos anjos, que são uma espécie de supervisores dos Deuses da Destruição.

Além disso, Vegeta está sendo treinando por Bills, para assumir o novo posto de Deus da Destruição, dessa forma dando continuidade à rivalidade entre os dois personagens, já que o papel de Goku será manter o rival dele em cheque para que o poder de destruição dele não tome conta de tudo.

Obviamente essa mitologia não mostra como a história vai se desenrolar, mas eu não duvidaria que Dragon Ball Super terminasse novamente com um combate entre Goku e Vegeta, como no fim do anime. O que vocês acham?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos o verdadeiro motivo para Whis estar treinando Goku e Bills treinando Vegeta em Dragon Ball Super.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade