Anime

Este é o motivo pelo qual o arco da guerra do espaço-tempo de Dragon Ball Heroes é o melhor da franquia até agora

O Arco da guerra do espaço-tempo de Super Dragon Ball Heroes pegou todos de surpresa, e de uma forma positiva, já que ele se mostrou um arco incrível e digno da franquia principal.

Com a introdução de um novo universo em que Goku e Vegeta se encontram presos, e a chegada de Goku Black foi algo incrível que Super Dragon Ball Heroes precisava. O Arco de Guerra no Espaço-Tempo conseguiu encontrar um bom equilíbrio entre mistério e batalhas insanas para facilmente se tornar o melhor Arco da franquia até hoje.

Em Dragon Ball Heroes, há uma vantagem que o Spin-Off tem sobre a história principal de Dragon Ball Super, onde o céu é o limite. Qualquer personagem do passado de Heroes pode ser reintroduzido no spin-off, com Cell finalmente fazendo seu tão esperado retorno, que é algo que os fãs de Dragon Ball estão esperando há anos.

O arco da guerra do espaço-tempo de Dragon Ball Heroes é o melhor da franquia até agora

Adicionar elementos como Super Saiyajin 3 Rose e a nova “transformação do mal” de Vegeta ajuda muito a elevar o status de Dragon Ball Heroes, além de dar aos fãs mais coisas quando se trata de focar nos próprios Saiyajins.

Além disso, trazer de volta o personagem há muito esquecido do Dr. Wheelo, que obviamente era o personagem do Dr. W o tempo todo, adiciona mais tradição a esse vilão ao mesmo tempo em que atua como um Fã-Service interessante para aqueles que seguiram o franquia ao longo dos anos.

Dragon Ball Heroes ainda tem alguns problemas importantes que precisam ser resolvidos. Com cada episódio tendo apenas cerca de dez minutos, as histórias são extremamente aceleradas, mas ele definitivamente vale a pena ser visto.

Confira também:

Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, entretanto, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade