Anime

Fã de Naruto fez uma tatuagem de um dos momentos mais bizarros do anime

Apesar da ótima história de Naruto, o anime comete alguns erros na produção, e um fã resolveu fazer uma tatuagem de Naruto escolhendo uma das cenas mais bizarras de toda a história do anime para homenagear.

A luta contra o Pain foi épica e bastante intensa no anime, mas podemos ver o quanto ela foi mal feita em questão de animação. Com muitos quadros extremamente mal desenhados, essa foi uma das lutas mais criticadas de toda a história de Naruto.

E um fã achou que seria uma boa ideia fazer uma tatuagem justamente desse momento, e de um dos quadros mais feios dessa luta, que é quando o Pain vai com tudo pra cima do Naruto. O perfil animetattooers no instagram nos agraciou com essa tatuagem hilária, confira abaixo:

Fã de Naruto fez uma tatuagem de um dos momentos mais bizarros do anime

E vocês, teriam coragem de fazer uma tatuagem assim?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos uma tatuagem um tanto quanto bizarra de Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade