Anime

Estas são as raças que poderiam superar os Saiyajins em Dragon Ball

Podemos dizer que os Saiyjins são uma das raças mais poderosas do universo em Dragon Ball, mas seriam eles de fato a mais poderosa de todas?

Provavelmente não. Na verdade, pela forma que a série tem abordado o tema, vimos que existe grande possibilidade de que outra raças sejam muito mais poderosas do que os lendários saiyajins, o que torna todo o enredo muito mais interessante.

Por isso, hoje vamos te mostrar 5 raças de Dragon Ball que poderia superar os Saiyajins.

Raça de Freeza

Se fôssemos comparar em questão de força e resistência, provavelmente veríamos que a raça de Freeza é muito mais poderosa do que os Saiyajins. Não é preciso apresentar muitos argumentos para comprovar isso, basta lembrar que foi necessário somente que Freeza se dedicasse à um treinamento mais pesado para que pudesse se equiparar ao poder de um Super Saiyajin Deus.

Humanos/Saiyajins

Os híbridos de humanos e saiyajins tem se mostrado tão poderosos quanto os saiyajins puros, tanto é que Gohan foi o primeiro personagem a despertar o Super Saiyajin 2, e Goten e Trunks conseguiram dominar completamente o Super Saiyajin ainda crianças.

Androides

Considerar os androides como uma raça específica é um tanto quanto exagerado, mas a verdade é que as criações do Dr. Gero são tão poderosas que quase destruíram completamente o planeta Terra.

Sua principal força é a quantidade ilimitada de energia, que os tornava páreos até mesmo para o Super Saiyajin.

Anjos

Não se sabe muito sobre esta raça divina que passou a ser explorada em Dragon Ball Super. Tudo que sabemos é que além de força e velocidade surpreendentes, são eles os detentores do conhecimento acerca do Instinto Superior.

Até o momento, podemos considera-los como a raça mais poderosa de todos os universos, dada a suas capacidades de viajar entre os universos, viajar no tempo, dentre outras habilidades incríveis que ainda desconhecemos.

Majins

Os Majins são a raça base de Majin Boo, e foram explorados pela primeira vez nos games da série Xenoverse. Além de extremamente poderosos e flexíveis, os membros desta raça contam com a incrível habilidade de transformar seus inimigos em comida, e de poder absorver ataques e até mesmo inimigos sem muita dificuldade.

Sendo assim, talvez não dê pra considera-los como a raça mais poderosa, mas com certeza podemos considera-los como a raça mais perigosa, uma vez que bastaria um Majin não muito bem intencionado absorver um anjo para um desastre completo tomar conta de todos os universos.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade