Anime

Fãs de Naruto se juntam para financiar projeto live-action baseado na série

Você já deve ter se deparado com algum dos episódios produzidos pelo estúdio independente Re:Anime, que tem como foco, reproduzir grandes momentos dos animes em formato live action.

Recentemente, o estúdio fez bastante sucesso ao recriar os tensos momentos vividos pelo Time 10, durante o arco da morte de Asuma. Todos os episódios divulgados até agora contaram com uma produção de primeira, com excelentes efeitos visuais e uma atuação bem dirigida.

Na semana passada, o pessoal da Re:Anime decidiu pedir ajuda dos fãs para conseguir finalizar o último episódio da saga do Time 10, através de uma campanha de financiamento coletivo aberta no IndieGoGo. A meta era obter cerca de R$ 80.000,00 para cobrir os custos de produção.

A boa notícia é que com a ajuda dos fãs, o pessoal da Re:Anime vai conseguir finalizar o último episódio, já que a campanha obteve sucesso! O valor será destinado a pós-produção dos episódios 5 e 6 e cobrirão os efeitos visuais focados no Chidori, Rasengan, dentre outros.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade