Anime

Estas são as mais poderosas técnicas da franquia Dragon Ball Super

Ao longo dos seus mais de 30 anos, a franquia Dragon Ball apresentou todos os tipos de técnicas diferentes, que foram ficando cada vez mais poderosas à medida que a história avançava, principalmente com a chegada de Dragon Ball Super.

Assim, como o nível dos adversários enfrentados por Goku e Vegeta continua escalando, resolvemos fazer uma lista com as mais poderosas técnicas utilizadas no universo canônico de Dragon Ball.

Sword of Hope

Tendo um conceito similar ao da Genki Dama, a Sword of Hope é uma técnica de Trunks do Futuro utilizada na sua forma de Super Saiyajin Rage, em que ele reúne as esperanças e a energia de todos da Terra para transformar a sua Light Sword em um espada maior e mais poderosa. Essa foi a técnica utilizada por Trunks para derrotar Fused Zamasu.

Sphere of Destruction

Chamada também de Beerus Ball, a Sphere of Destruction é uma técnica utilizada pela primeira vez por Beerus, ao criar duas esferas de energia e uni-las em uma única esfera maciça semelhante ao Sol, que quase destruiu a Terra se não fosse o sacrifício de Goku no último instante.

Final Explosion

Uma das mais conhecidas e poderosas técnicas de Vegeta, o Final Explosion é utilizado pelo nosso querido Príncipe dos Saiyajins como o seu último recurso, já que essa habilidade reúne toda a sua energia em uma explosão gigantesca, que na sua forma de Super Saiyajin Blue Evolved foi capaz de superar a Sphere of Destruction de Toppo.

Genki Dama

Outra técnica igualmente famosa é a Genki Dama, que foi aprendida por Goku com o Senhor Kaioh ainda durante os eventos de Dragon Ball Z. Sem muitos mistérios, a Genki Dama é um poderoso ataque que cria uma esfera maciça reunindo a energia de várias formas de vida. Ao longo da franquia, foram apresentadas algumas variações dessa técnica, como explicamos nesse outro texto.

Omegaheat Magnetron

Na sua forma mais poderosa, Jiren é capaz de utilizar o Omegaheat Magnetron, gerando um colossal raio flamejante formado de puro ki, que conseguiu e rivalizar e até superar o Supreme Kamehameha de Goku.

Supreme Kamehameha

Falando nele, o Supreme Kamehameha é até agora a versão mais poderosa do Kamehameha, utilizado por Goku junto com o Instinto Superior Completo para nocautear Jiren, embora não tenha sido o suficiente para derrotá-lo completamente.

Hakai

Por fim, como não poderia ser diferente, o Hakai é a técnica suprema dos Deuses da Destruição, que de forma resumida é capaz de destruir praticamente qualquer coisa, seja um objeto ou uma pessoa. Diferente das outras habilidades citadas nesta lista, o Hakai tem uma execução relativamente simples, com o Deus da Destruição apenas estendendo a sua mão e pronunciando o nome da técnica. Além de apagar o seu alvo, o Hakai ainda libera uma enorme quantidade de energia.

Este texto foi baseado em um vídeo do CBR.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade