Erro em entrevista gera especulações sobre um possível retorno do anime de Dragon Ball Super

Embora o anime de Dragon Ball Super já tenha completado mais de 3 anos em hiato, com a recentemente confirmação de que a franquia receberá um novo filme em 2022, muitos fãs reacenderam as suas esperanças de que a produção do anime também poderia retornar.

No entanto, toda essa empolgação acabou gerando um pequeno mal entendido, por conta de uma entrevista publicada no site oficial de Dragon Ball com Florence Jay Dominguito, animador filipino que trabalha na Toei Animation.

Originalmente, na entrevista publicada em inglês, ao ser questionado sobre as suas expectativas e esperanças para o futuro da franquia Dragon Ball, Dominguito responde que está ansioso por novos filmes e pelo novo anime que continuará Dragon Ball Super.

Rapidamente, muitos acreditaram que essa era uma possível confirmação do retorno do anime de Dragon Ball Super, mas como esclarecido pelo usuário do Twitter conhecido como @Cipher_db, na verdade houve um pequeno equívoco na hora da tradução para o inglês, já que o termo “se” foi excluído da frase.

“Entrevista oficial no site de Dragon Ball com o animador filipino Florence Jay Dominguito. Tradução oficial em inglês, à esquerda. Em Japonês, à direita.
Em japonês, ele diz que está animado para ver * se * haverá um novo anime que continuará Dragon Ball Super.”

Ou seja, na tradução mais correta, fica bem claro que assim como boa parte dos fãs, o animador apenas está expressando a sua empolgação para um possível retorno do anime.

Você também pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade