Cinema e TV

Sandra Oh, a Cristina Yang de Grey’s Anatomy, revela porque não voltará mais para a série

Já faz alguns anos que Cristina Yang deu adeus à Grey’s Anatomy e, hoje, mesmo estando em sua 17ª temporada e muitos fãs ainda seguem aguardando um possível retorno de Sandra Oh. Porém, em entrevista ao podcast Asian Enough, do The Times, a atriz disse que não pretende retornar a série para um reencontro entre Cristina e Meredith.

Sandra Oh, a Cristina Yang de Grey’s Anatomy, revela porque não voltará mais para a série

Em entrevista ao podcast Asian Enough, Sandra disse que não voltará à série. O motivo? Ela seguiu em frente! “Eu amo a série, porém, e é também por isso que eu realmente aprecio… porque ainda me perguntam isso”, declarou. Oh disse reconhecer a importância da personagem e o impacto dela, mas isso não é motivo suficiente para ela voltar ao show.

“De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e o deixa ir. Eu deixei aquele programa, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E embora eu entenda e ame isso, eu segui em frente”, disse a atriz.

Oh ainda convidou seus fãs para assistirem seus outros trabalhos: “Então, por favor, venham comigo para Killing Eve, para The Chair e para os outros projetos. Venham ver as personagens que estou interpretando que estão muito mais profundamente integradas na experiência asiático-americana.”, disse a atriz.

A saída de Grey’s Anatomy

Sandra Oh, a Cristina de Grey’s Anatomy, deixou a série na 10ª temporada, quando decidiu que era hora de partir para novos trabalhos. Desde então, ela tem feito sucesso em outras produções, como Killing Eve.

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, falamos sobre Sandra Oh, a Cristina de Grey’s Anatomy. 

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade