Episódio 162 de Black Clover apresentou uma nova forma de Asta

Enquanto ainda não sabemos mais detalhes sobre o futuro do anime de Black Clover após o seu bombástico anúncio, nesta terça-feira (2) também tivemos a estreia do seu episódio 162, que trouxe como principal destaque a apresentação de uma nova forma de Asta.

Assim, após o ataque de Dante contra o QG dos Touros Negros, Asta se envolve em uma intensa luta contra o vilão, que inicialmente até fica surpreso ao descobrir que o garoto também é possuído pelo demônio. No entanto, ao liberar 50% do seu poder, a Magia de Gravidade de Dante fica ainda mais absurda, com ele facilmente conseguindo neutralizar Asta.

Mas como Asta continuava resistindo para proteger os seus amigos, Dante resolveu despertar os sentimentos mais sombrios do garoto, liberando 60% do seu poder e criando uma espada que perfura o peito Gauche. A cena é tão chocante que Asta é realmente consumido pelo ódio, e assim libera uma forma ainda mais assustadora e poderosa.

Nessa forma, a Anti Magia de Asta passa a cobrir boa parte do lado direito do seu corpo, com a sua mão e pé virando garras, além de um chifre adicional que cresce na sua cabeça. Os seus ataques também ficam mais ferozes e rápidos, com ele sendo capaz de atingir o rosto de Dante no final do capítulo.

Em relação ao anúncio do episódio final do anime de Black Clover, comentamos AQUI tudo que sabemos até o momento, e o que podemos esperar para o futuro da franquia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Black Clover:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade