Afinal, quem venceria uma luta entre Goku e Vegeta com ambos usando poderes divinos em Dragon Ball Super?

Dragon Ball Super apresentou os poderes divinos para nós e já vimos o Goku utilizando o Instinto Superior, mas quem venceria uma luta entre Vegeta e Goku, caso os dois tivessem poderes divinos?

O novo arco no mangá de Dragon Ball Super chamado “Granola o sobrevivente” começou, e nós estamos vendo o Vegeta e o Goku voltando para os seus treinos diários. Mas um dialogo entre o Bills e o Vegeta revelou que o Vegeta talvez consiga alcançar um poder divino diferente do Instinto Superior do Goku.

Dragon Ball Super está necessitando de uma luta de poderes divinos entre Goku e Vegeta

Os fãs sempre adoram ver o Goku e Vegeta lutando e se perguntar quem venceria desta vez, e em Dragon Ball Super tivemos a adição de novos poderes ainda mais fortes. Com o Goku atingindo o seu Instinto Superior, e agora, o Vegeta talvez aprenda técnicas divinas de Deuses da Destruição.

No momento, Goku está profundamente investido na precisão zen do Instinto Superior dos anjos. E Vegeta agora está sendo seduzido pela ideia de aprender as técnicas do Deuses da Destruição. Embora Bills e Whis sempre tenham exemplificado o equilíbrio entre Destruidores e seus Anjos atendentes, pode acabar sendo uma situação muito diferente para dois Saiyajins.

Goku com suas técnicas de anjo e Vegeta com suas técnicas de destruição é um embate que se tornará inevitável no futuro da franquia. Apesar dos anjos serem mais fortes que Deuses da Destruição, quando a técnica é aplicada em mortais, tudo pode acontecer. Logo o Vegeta teria uma boa chance de vencer essa luta.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade