Este é o motivo pelo qual Vegeta não precisa do Instinto Superior para superar o Goku em Dragon Ball Super

Goku conseguiu um poder imenso com o Instinto Superior em Dragon Ball Super, e com isso deixou o Vegeta temporariamente para trás. Mas hoje veremos o porque do Vegeta não depender do Instinto Superior para conseguir superar os poderes de Goku.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Por que o Vegeta não precisa do Instinto Superior para superar o Goku em Dragon Ball Super

O início do arco “Granola o sobrevivente” mostra Goku e Vegeta retornando ao treinamento com Bills e Whis no castelo de Bills. Whis está dando a Goku uma lição reveladora sobre os níveis mais altos do Instinto Superior, ajudando Goku a definir um curso para os próximos objetivos em seu treinamento de luta.

Enquanto Goku aprende como desenvolver apropriadamente o Instinto Superior, Vegeta conversa com Bills sobre o que vem por aí em sua evolução como guerreiro. Vegeta deixa claro que não perseguirá o Instinto Superior como objetivo. É quando Bills deixa claro que o Vegeta não precisa fazer isso, já que existem outras formas de poderes divinos por aí.

Como Bills explica, a tranquilidade zen do Instinto Superior é algo bem adequado para os anjos, mas não faz sentido para Deuses da Destruição, cujos poderes de aniquilação são tudo menos serenos e tranquilos. Bills então provoca Vegeta com a oportunidade de vê-lo treinar, para começar a aprender as técnicas divinas de um Deus da Destruição, como uma alternativa ao Instinto Superior.

O rumo dessa conversa indica que logo veremos o Vegeta tentando aprender uma técnica totalmente nova e que se igual ao Instinto Superior de Goku.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade