Afinal, como Itachi é visto pelo mundo ninja em Boruto: Naruto Next Generations?

Muita coisa aconteceu depois que a Quarta Grande Guerra Ninja chegou ao fim, em Naruto Shippuden. Mas você já parou para se pergunta como o público passou a ver Itachi Uchiha após o fim da guerra?

Foi durante o confronto que a maioria de nós ficou sabendo que Itachi na verdade, não era o vilão que imaginávamos, mas que aceitou carregar este fardo para proteger seu irmão e os demais habitantes de Konoha. Além disso, sua atuação foi fundamental para que a Coalizão Ninja tivesse sucesso contra os planos de Madara. Não seria justo portanto, que ele finalmente fosse reconhecido por seus feitos?

Pois foi exatamente o que aconteceu. Após o fim da Guerra, Naruto manteve em segredo os acontecimentos referentes à noite do Massacre dos Uchiha, porém revelou ao público sobre as ações de Itachi ao lado de Sasuke, no confronto com Kabuto para liberação do Edo Tensei.

Sendo assim, apesar de não ter tido sua reputação lavada como merecia, Itachi ao menos conseguiu ser reconhecido pela sua atuação fundamental durante a Quarta Grande Guerrra Ninja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade