Estes são os 4 Jutsus que o Sasuke aprendeu após a guerra ninja em Naruto

O crescimento do poder do Sasuke não parou após a guerra ninja de Naruto, e ele aprendeu alguns jutsus novos, ficando muito mais forte. Hoje nós iremos mostrar os 4 jutsus que ele aprendeu após o final da grande guerra ninja.

Os 4 jutsus que o Sasuke aprendeu em Naruto após o final da grande guerra ninja

Segue a lista abaixo:

Espaço-tempo

O Sasuke é capaz de trocar de corpo por diferentes pontos do espaço com o jutsu Amenotejikara. Ele também aprendeu a abrir portais para outras dimensões, mostrando que foi capaz de dominar o espaço-tempo completamente com o seu Rinnegan.

Liberação de gelo

Esse jutsu foi utilizado pela primeira vez pelo Haku e é uma kekkei genkai. Mas o Sasuke foi capaz de domina-lo mesmo sem ter o sangue de Haku correndo em suas veias.

Lorentz Gun

É um jutsu da natureza raio de longo alcance que ele utilizou em Sasuke SHIDEN. O jutsu permite que o usuário fique extremamente rápido e estima-se que ele tem um alcance de 10 metros.

Os Tipos de natureza

Sasuke dominou todas as naturezas do Chakra, apesar de que ele nunca foi visto usando a liberação de terra e vento. Ele provavelmente aprendeu tudo isso durante o intervalo entre Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade