Among Us – Por que alguns jogadores não estão reportando corpos

Em Among Us, reportar corpos é algo que faz parte da mecânica básica do game. Acontece que atualmente muitos jogadores não estão reportando corpos e inúmeras pessoas parecem não saber o motivo. Bom, se você está aqui é porque provavelmente não sabe que motivo é esse e sinceramente, ninguém pode culpá-lo. Afinal, as pessoas que estão fazendo isso estão ignorando uma mecânica que para muitos já está no automático.

Confira também:

Por que alguns jogadores não estão reportando corpos em Among Us?

Among Us é um jogo de dedução onde os jogadores desconfiam uns dos outros. Se juntarmos isso ao fato de que muitos impostores, ao eliminar um tripulante, reportam o corpo dele logo em seguida, podemos chegar a uma conclusão plausível para o costume de não reportar corpos. O motivo é que isso seria “suspeito demais”. Isso porque se você for um tripulante e reportar um corpo, pode ser que os demais tripulantes pensem que você é um impostor e reportou o corpo de quem acabou de matar.

Pensando assim, até que faz sentido. Agora, se você passar reto por um corpo, ignorando-o e dar de cara com outro tripulante que vai passar por aquele cadáver, prepare-se para se explicar, pois você será bastante questionado!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade