InícioAnimeOs 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que...

Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos

Dragon Ball é uma obra repleta de personagens muito poderosos, com muitos deles sendo capazes de explodir planetas inteiros sem esforço.

O nível de poder dos personagens continua aumentando exponencialmente a cada nova saga e novo inimigo introduzido, e Dragon Ball Super nos trouxe alguns dos personagens mais fortes da história, na forma de deuses da destruição e anjos, que possuem poderes completamente absurdos.

No post de hoje, decidimos reunir os personagens mais fortes do fim do anime de Dragon Ball Super, sem levar em consideração os deuses da destruição, anjos e similares. Por estar falando apenas do anime de Super, os personagens e poderes introduzidos na versão em mangá também serão deixados de lado.

Confira:

Os personagens mais fortes de Dragon Ball Super que não são possuem poderes divinos

10. Gohan

Dragon Ball Super – A transformação mais forte de cada personagem

Gohan é um dos personagens mais amados de todo Dragon Ball, mas o foco do personagem nunca foi em treinar e se tornar o guerreiro mais forte. Após passar bastante tempo longe das artes marciais focando-se apenas em sua vida pessoal e profissional, Gohan precisou voltar a lutar com a chegada de Bills na Terra.

Próximo no fim de Dragon Ball Super, os guerreiros mais poderosos de cada Universo precisaram se enfrentar em um torneio, e Gohan voltou a focar novamente em seu treinamento com Piccolo para tentar correr atrás do tempo perdido. A sua forma Ultimate é muito poderosa, mas todos nós sabemos que ela ainda tem muito espaço para evoluir.

9. Androide 17

Androide 17

O Androide 17 havia caído no esquecimento após os eventos da Saga de Cell, até ter sido recrutado pessoalmente por Goku para ajudar o Universo 7 no Torneio do Poder.

Ele surpreendeu a todos com o seu poder durante o Torneio, e foi uma das peças chave da vitória do Universo 7, sendo o último guerreiro em pé na última fase do Torneio do Poder.

8. Freeza

Freeza destruiu o Planeta Vegeta a mando de Beerus ou por medo dos Saiyajins?

Freeza é de longe o vilão mais icônico e popular de Dragon Ball, e isto também se reflete em seus poderes. O Imperador Galático treinou muito e ficou extremamente poderoso após ter sido revivido, chegando a despertar uma nova transformação, onde ele se torna dourado e ganha ainda mais poder.

Sua força enorme juntamente com suas estratégias geniais e nefastas fazem de Freeza um dos personagens mais fortes e perigosos de todo Dragon Ball.

7. Hit

Hit é um assassino do Universo 6, e dono de um dos poderes mais legais de todo Dragon Ball. O guerreiro é capaz de saltar no tempo por alguns segundos durante seus combates, o que o torna muito perigoso e imprevisível.

Durante o Torneio do Poder, vimos hit utilizar uma grande variedade de técnicas diferentes, mas existe uma grande chance de ele ainda possuir algumas cartas em sua manga que ainda não foram reveladas.

6. Kale

Dragon Ball cosplayer Kale

Uma das maiores surpresas de Dragon Ball Super foi a introdução de um Universo onde os Saiyajins ainda não estavam extintos. O Universo 6 é o lar de diversos Sayajins muito poderosos, como é o caso de Kale.

A jovem guerreira possui uma transformação em Super Saiyajin muito parecida com a de Broly, onde ela vai ganhando cada vez mais poder ao custo de seu autocontrole. Kale é uma das personagens com o maior potencial de todo Dragon Ball Super, e pouco serão capazes de vencê-la quando ela finalmente conseguir controlar sua transformação.

5. Kefla

Se Kale já era muito poderosa sozinha, sua fusão com Caulifla consegue ir além. Mal chegamos a ver Kefla em ação, mas aqueles poucos momentos foram o suficiente para mostrar o quão poderosa esta fusão pode ser.

Kefla foi capaz de superar Goku Super Sayajin Blue com facilidade, mesmo após o protagonista ativar o Kaio-ken. A Saiyajin representou uma ameaça tão grande para Goku que ele despertou o Instinto Superior para conseguir vencê-la.

4. Toppo

Toppo é o principal candidato a próximo Deus da Destruição do Universo 11, o que já confirma o nível de poder do personagem. Ele possui uma grande afinidade e conhecimento sobre os poderes divinos, e foi uma das maiores ameaças durante o Torneio do Poder.

Mas mesmo sem utilizar poderes divinos, Toppo ainda continua sendo um dos membros mais fortes da Tropa da Orgulho, assim como do Universo 11 como um todo.

3. Vegeta

Dragon Ball Super – A transformação mais forte de cada personagem

O Príncipe dos Sayajins sempre esteve um passo atrás de Goku, mas Dragon Ball Super deixou o nível de poder dos dois protagonistas quase que no mesmo nível.

Enquanto Goku chegou em um limite na sua forma Blue (o que acabou levando-o a despertar o Instinto Superior), Vegeta foi capaz de ir além e despertar uma versão ainda mais poderosa da forma, chamada de Super Saiyajin Blue Evolution.

Esta forma teria sido o suficiente para vencer a grande maioria dos oponentes de Super e do Torneio do Poder, com exceção daquele que Vegeta enfrentou após despertá-la.

2. Goku

O fato do protagonista do anime não estar em primeiro no ranking de força pode parecer estranho, mas há um motivo para isto. Como mencionamos no início deste texto, estamos levando em consideração apenas o nível de poder que os personagens não-deuses tinham no fim do Torneio do Poder.

Durante o Torneio, Goku adquiriu uma técnica extremamente rara e poderosa, chamada de Instinto Superior. Como o nome sugere, esta técnica faz com o que usuário siga apenas os seus instintos, e portanto requer uma mente completamente vazia para ser utilizada.

Com esta forma, Goku conseguiu superar Jiren por alguns momentos, porém seu corpo não foi capaz de aguentar tamanho poder por tanto tempo. Por não ser capaz de utilizar o Instinto Superior por muito tempo – e por não conseguir utilizá-lo voluntariamente, Goku não pode ser considerado como o personagem mais forte do fim de Dragon Ball Super.

1. Jiren

Jiren foi de longe o oponente mais forte que os Guerreiros Z enfrentaram no anime de Dragon Ball Super, e o poder do Cinzento estava em um nível completamente diferente do que já havíamos visto.

Ele quase trouxe a vitória para o Universo 11 sozinho, e conseguiu aguentar todo o poder do Instinto Superior de Goku (apesar de quase ter sido derrotado no processo). Não há dúvidas de que Jiren era o mortal mais poderoso de todos os Universos, no fim do anime de Dragon Ball Super, mas é claro que Goku e Vegeta não deixarão isto permanecer assim por muito tempo.

––

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.