Anime

Entenda por que Shanks levou uma Akuma no Mi Mitológica para o East Blue em One Piece

O capítulo 1044 de One Piece revelou que a Gomu Gomu no Mi chama-se na verdade Hito Hito no Mi, e que ela é uma fruta do tipo mitológica Zoan. Se pararmos para pensar, por que será que Shanks levou uma fruta tão valiosa para o East Blue?

Hoje, é o que vamos tentar responder.

Por que Shanks levou a Akuma no Mi Mitológica para o East Blue

Reprodução: One Piece

A primeira resposta possível é a mais simples: ele não fazia ideia da origem do fruto. É possível que isso aconteça? Sim, provavelmente, ainda que eu imagine que quando ele e Luffy se reencontrarem, ele provavelmente vai comentar que agora o pirata que estica finalmente entendeu os poderes dele.

A segunda alternativa é bem mais interessante, e eu não duvidaria que essa foi a intenção de Eiichiro Oda desde o início.

Ao levar a Gomu Gomu no Mi para o East Blue, Shanks tinha a intenção de dá-la para Ace. Como vocês devem lembrar, ele era filho biológico de Gol D. Roger, ou seja, poderia vir a tornar-se o pirata mais poderoso de todos, e potencial para isso não lhe faltava.

Reprodução: One Piece

Como vocês devem lembrar, Ace era extremamente forte, e Luffy levou um bom tempo até superá-lo, não seria surpresa se essa foi a intenção dele desde o começo.

O problema foi o Luffy ter comido a fruta.

Ao comer a fruta, Shanks teve seus planos arruinados, mas vocês devem lembrar-se que Luffy prova para ele que ele era sério, e que um dia seria um grande pirata.

Depois disso, o Ruivo decidiu apostar em Luffy, e o resto é história.

Reprodução: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade