InícioAnimeArtistas reimaginaram vários personagens de Tokyo Ghoul em ilustrações incrivelmente realistas

Artistas reimaginaram vários personagens de Tokyo Ghoul em ilustrações incrivelmente realistas

Tokyo Ghoul foi um anime de bastante sucesso alguns anos atrás, e como era de se esperar, homenagens acabam surgindo à obra de Sui Ishida.

No post de hoje, trazemos uma série de ilustrações impressionantes baseados nos personagens do anime, que realmente vão deixar você sem fôlego de tão realistas que elas acabaram ficando.

Confira abaixo:

Aviso! As imagens abaixo contém spoilers leves de Tokyo Ghoul.

Personagens de Tokyo Ghoul em versão realista

Kaneki Ken por Shoutyy

Juuzo por Sangdre

Rize por Miura Naoto

.

Kaneki Ken por Ceasar Ian Muyuela (Wizyakuza)

Kaneki Tokyo Ghoul

Kaneki Ken por desconhecido

Kaneki Tokyo Ghoul

Todas estas artes ficaram incríveis, não é mesmo?

É sempre muito interessante ver como diferentes artistas reimaginam os personagens de uma obra, e é por isso que sempre gostamos de trazer artes como as acima para vocês, dando créditos para os autores sempre que possível.

Portanto, caso você saiba quem é o autor ou autora da última imagem desta lista, por favor nos avise nos comentários para que possamos dar os devidos créditos assim que possível.

Qual das imagens acima é a sua preferida? Deixe nos comentários, e não esqueça de conferir mais do trabalho dos artistas acima ao clicar em seus respectivos links.

Criado originalmente por Sui Ishida e lançado na Shonen Jump em 2011, Tokyo Ghoul se passa num mundo onde os Ghouls, seres que comem apenas humanos, vivem entre a humanidade em segredo.

Um estudante chamado Ken Kaneki acaba tendo um encontro com um desses ghouls, e um acidente resulta nos órgãos deste monstro sendo implantado nele.

Agora, para viver uma vida normal, Kaneki precisa comer humanos para sobreviver, algo que ele não quer fazer de jeito nenhum.

Tokyo Ghoul pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.