Anime

Entenda por que os Super Saiyajins são loiros em Dragon Ball

Dragon Ball é uma franquia amada pelo mundo inteiro, mas você já se perguntou por que os Super Saiyajins são loiros na história? O criador da obra resolveu falar um pouco sobre isso em uma entrevista.

Entenda por que os Super Saiyajins são loiros em Dragon Ball

Akira Toriyama revelou que os olhos foram inspirados no Bruce Lee, que tinha uma boa presença de batalha, mas os cabelos ficaram loiros simplesmente por que eram mais fáceis de desenhar.

Como os mangás são feitos em preto e branco, se ele fizesse um cabelo loiro, ele gastaria menos tempo na página, já que não precisaria colorir o cabelo e ficaria branco bem destacado. Com isso, Akira Toriyama juntou o útil ao agradável e fez os Saiyajins ficarem loiros em sua história.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos por que os Saiyajins são loiros em Dragon Ball.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade