Anime

Entenda por que o Luffy conseguirá derrotar o Kaido desta vez em One Piece

O mangá de One Piece já nos mostrou dois embates entre o Kaido e o Luffy, e ele foi derrotado todas as vezes. Mas agora que o Luffy retornou para a batalha, ele não perderá novamente para os mesmos golpes do Kaido.

Entenda por que o Luffy conseguirá derrotar o Kaido desta vez em One Piece

Primeiro, há essa primeira diferença óbvia entre essa luta e as outras duas. Conforme demonstrado pelo primeiro ataque de Luffy em Kaido junto com Yamato, Luffy rapidamente descobriu como canalizar melhor o seu Haki do conquistador através de seus punhos, e já está em um nível que pode enfrentar Kaido de igual pra igual.

A partir desse ponto, Luffy não só dominou Ryou, mas usou seu novo conhecimento para usar melhor o Haki do Conquistador na batalha e finalmente voltou a usar isso para vencer. Agora é o momento derradeiro da história e Luffy definitivamente irá vencer desta vez.

Confira também outras notícias de One Piece:

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos mais sobre as lutas do Kaido e do Luffy em One Piece.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Piece na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade