Anime

Esta teoria afirma que Might Guy pode ser o pai de Rock Lee em Naruto!

Vamos tirar o elefante da sala e falar logo de uma vez: existem semelhanças demais entre Rock Lee e Might Guy para aceitarmos que ambos são apenas mestre e aprendiz, correto?

Pois é, mas o problema é que segunda a série não existe nenhuma relação de parentesco entre os dois personagens. Além disso, os aspectos visuais são explicados por que Lee resolveu ficar “mais parecido” com seu sensei e por isso passou a vestir-se como ele.

Mas existe uma teoria criada por fãs que defende que os dois, na verdade, podem sim ser pai e filho, e ela é mais esquisita do que você imagina.

Tudo se baseia em dois pontos específicos: sobrancelhas e Oito Portões Externos. O primeiro é extremamente simples de explicar uma vez que não existe nenhum outro personagem na série com visual parecido com os dois, algo que se “justificaria” por si só.

Contudo a coisa começa a ficar interessante mesmo quando discutimos os Oito Portões Internos. Como sabemos, esta foi uma técnica criada pelo pai de Guy, e ensinada à ele antes de morrer. Não é qualquer pessoa que consegue domina-la, e uma dos requisitos é ser incrivelmente bom em taijustu.

Não é estranho que tanto Guy como Lee não possuam nenhuma outra arma a não ser o taijustu? Tal qual Guy e Duy?

Mas se isso fosse verdade, por que Guy jamais contou issso para ninguém na série? Bem, a teoria defende que ele simplesmente “esqueceu”, o que é um tanto ridículo, mas faz sentido.

Guy é um personagem que parece ter algum tipo de problema e lembrar-se de coisas importantes, uma vez que foi capaz de esquecer-se completamente de Madara Uchiha 16 anos após ter quase morrido para lutar contra ele na Grande Guerra Ninja.

Particularmente não acho que a teoria seja verdadeira, mas gostei da premissa.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade