Anime

Entenda por que o Kid estava sofrendo com enormes dores de cabeça em One Piece 1029

O capítulo 1029 de One Piece finalmente saiu, e nele nós vimos que o Kid estava impossibilitado de lutar contra a Big Mom, já que uma enorme dor de cabeça inesperada estava assolando ele.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 1029 do mangá de One Piece. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Entenda por que o Kid estava sofrendo com enormes dores de cabeça em One Piece 1029

Após vermos o desespero do Kid por causa da sua dor de cabeça inexplicável, nós conseguimos ver que o Hawkins estava com um boneco do Kid e estava batendo a própria cabeça contra a parede, com o único intuito de atrapalhar o Kid em sua luta.

Mas por sorte, o Killer foi muito esperto e conseguiu dar um jeito de derrotar o Hawkins sem prejudicar o Kid, e isso o libertou das suas enormes dores de cabeça. Agora o cenário está montado para o Kid e o Law voltarem com tudo e tentarem derrotar a Big Mom de uma vez por todas.

Confira também outras notícias de One Piece:

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos mais sobre o Kid em One Piece 1029.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Piece na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade