Capítulo 63 de Boruto revela o motivo do Karma ser um upgrade tão poderoso

Lançado oficialmente nesta quarta-feira (20), o capítulo 63 do mangá de Boruto trouxe como um dos seus grandes destaques a luta de Boruto contra Code, que para além das cenas de ação, revelou uma importante informação sobre o Karma.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 63 DO MANGÁ DE BORUTO!

Dando um pouco mais de contexto, embora Boruto tenha ativado o Karma e partido para cima de Code, o vilão conseguiu facilmente contra-atacar os golpes, explicando que o jovem garoto ainda não entendia a verdadeira essência do poder do Karma.

“Estou falando da experiência em combate que os Otsutsuki acumularam ao longo dos milênios de existência. Porque você acessa isso como se fosse seu. É por isso que você fica tão forte”, explica Code. “Em poucas palavras, isso permite que você se torne um lutador experiente em mil batalhas em questão de segundos. Sempre que você acessar o poder do Karma completamente, é claro”.

Assim, querendo ver o real poder de Momoshiki, Code continua provocando e batendo em Boruto, até que esse poder finalmente aparece nas últimas páginas do capítulo.

Lembrando que o capítulo 64 de Boruto chega oficialmente no dia 19 de novembro.

Publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade