Anime

Criador de My Hero Academia compartilhou uma inusitada ilustração de Bakugo fazendo beatbox

Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia, compartilhou recentemente no seu Twitter mais uma das suas incríveis ilustrações, dessa vez com uma proposta no mínimo curiosa, em que ele imaginou como seria Bakugo mandando um beatbox

Junto com a imagem, Horikoshi também celebrou o lançamento da edição de outono da Jump GIGA, que traz Bakugo como destaque na capa e mais informações sobre a estatueta de Deku Black. Confira a imagem abaixo e a tradução do comentário do autor (via Gravity Scans):

“Hoje foi lançada a Jump Giga, que contém mais detalhes sobre a figure do Deku Black que mencionei outro dia. Ela é muito maneira. Além disso, também inclui vários one-shots de autores novatos e muito esforçados. Não deixem de conferir!”

Na imagem, o autor ainda escreve, “One-Shot: Human Beatbox Explosion – Beatboxer Kacchan”, brincando com a ideia de um one-shot nesse estilo para Bakugo.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que deseja se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade