Anime

Entenda como Vegeta foi o verdadeiro salvador da Terra no mangá de Dragon Ball Super

Com capítulo 66 do mangá de Dragon Ball Super tendo trazido o aguardado desfecho da luta contra Moro, o final desse arco tem sido bastante debatido entre os fãs, principalmente pela forma como Vegeta mais uma vez foi subaproveitado, enquanto Goku recebeu todo destaque no final.

No entanto, por mais que Goku tenha sido o responsável por desferir o golpe final em Moro, analisando a luta como um todo, fica claro que sem o nosso querido Príncipe dos Saiyajins a Terra provavelmente teria sido destruída.

Assim, além de Vegeta ter sido o primeiro responsável por enfraquecer Moro ao surpreendê-lo com a sua nova técnica, a Separação Forçada do Espírito, nessa reta final da batalha a técnica de Vegeta foi fundamental para que Goku obtivesse a energia necessária para superar o vilão.

Caso você não esteja lembrado, após boa parte da energia de Goku ter sido drenada por Moro, Vegeta utilizou o mesmo princípio da Separação Forçada do Espírito de maneira inversa, enviando para Goku a energia que estava sendo cedida pelos seus demais companheiros. Mesmo assim, Goku “só” conseguiu se transformar em Super Saiyajin Azul, que ainda não era o suficiente para se livrar de Moro.

Mas quando tudo parecia perdido, uma quantidade gigantesca de energia divina apareceu nos céus enviada por Oob, a reencarnação bondosa de Kid Boo, que também herdou o seu ki divino. Mesmo sem saber disso, Vegeta utilizou toda essa energia em uma espécie de Genki Dama ao contrário, lançando na direção de Goku e dando o boost de poder necessário para o nosso querido Saiyajin conseguir vencer.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade