Capítulo 66 de Dragon Ball Super trouxe a versão de Vegeta da Genki Dama

Com o novo capítulo de Dragon Ball Super pondo fim ao confronto com Moro, finalmente tivemos a oportunidade de ver Vegeta entrando em ação contra o vilão… planeta… – enfim, seja lá o que era aquilo, de uma forma que apesar de confusa e um tanto desagradável, soou um tanto familiar para alguns fãs da série.

Depois de uma tentativa fracassada de drenas as energias de Moro, Vegeta se viu mais uma vez na posição de isca, com a missão de distrair Moro enquanto Goku reunia suas forças para acertar o cristal na testa do vilão.

Mas todas as tentativas não parecem dar muito certo e no final das contas Moro consegue drenar as energias de Goku na forma do Instinto Superior, o que se prova uma verdadeiro problema para todos os Guerreiros Z.

É ai que Piccolo entra em cena e sugere que Vegeta tente usar uma versão alternativa de sua técnica mais característica. Porém, ao invés de concentrar uma energia destrutiva, este deveria tentar reunir o máximo de energia possível, a fim de permitir que Goku “recarregasse” suas forças.

O resultado foi literalmente, uma Genki Dama. Só que desta vez lançada por Vegeta ao invés de Goku. Ao receber o poder de Vegeta, Goku recarrega suas forças e termina de derrubar Moro de uma vez por todas, salvando o dia como todo bom episódio derradeiro de Dragon Ball.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade