Anime

Afinal, por que Vegeta não usou as Esferas do Dragão para ressuscitar os Sayajins em Dragon Ball Super?

Com o poder das Esferas do Dragão é bem possível conseguir ressuscitar a raça dos Sayajins, mas afinal, por que Vegeta não fez isso até agora?

O planeta natal dos Sayajins foi completamente destruído por Freeza, mas com o poder das esferas do dragão, esse é um fato que teoricamente poderia ser revertido. Goku e Vegeta poderiam embarcar em uma jornada para tentar ressuscitar seus pais e sua terra natal.

Porque Vegeta não utiliza as esferas do dragão para ressuscitar os Sayajins

Mas o primeiro motivo que impede é que as Esferas do Dragão da Terra quando se trata de ressuscitar uma enorme quantidade de pessoas, têm uma limitação de 1 ano em relação a data da morte dessas pessoas. Mas isso não impediria tanto Vegeta quanto Goku de embarcarem em uma jornada atrás de Esferas do Dragão mais poderosas.

Então o motivo mais importante é que Vegeta realmente não se importa com os Sayajins. Ele deixou isso claro na saga do Freeza, explicando para Dodoria que não dá a mínima para o seu povo antes de matar ele. Vegeta também vivenciou como a raça dos Sayajins pode ser terrível, e deve acreditar que ressuscitar eles com as Esferas do Dragão pode ser uma péssima ideia.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade