Fã imagina como seria uma luta entre Gohan e Trunks em Dragon Ball Super em incrível animação

Gohan e Trunks não possuem uma relação muito próxima no universo principal de Dragon Ball Super, mas na linha do tempo alternativa, o Filho de Goku é o mestre do Filho de Vegeta.

Apesar de sabermos da existência desta relação de respeito e admiração, Dragon Ball Z nunca mostrou uma real cena de treinamento entre Gohan de Trunks do Futuro. Mas como tem gente com tempo de sobra durante o isolamento social – e criatividade também, finalmente podemos ver essa luta de maneira animada de um jeito bem diferente.

O usuário @Jaeoneoh resolveu compartilhar o resultado de suas 8 horas de dedicação, onde todo o esforço foi direcionado a animar sprites de Trunks e Gohan dos antigos jogos de luta de DBZ nessa pequena maravilha que você confere abaixo.

Sinceramente, independente de quem fossem os personagens eu já ia gostar, já que esses sprites me causam uma tremenda nostalgia dos tempos de mugen!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por