Boruto 175 – O novo Sharingan de Sarada e o fim da luta

O episódio 175 de Boruto: Naruto Next Generations marcou a estreia do novo Sharingan de Sarada e também o fim da luta contra Deepa.

No vídeo de hoje, analisamos tudo o que aconteceu neste episódio e também projetamos o que o anime nos trará mais pra frente.

Confira a nossa análise do episódio 175 de Boruto: Naruto Next Generations

E aí, o que você achou do vídeo? Não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

Confira também

Sinopse do episódio

Boruto 175 – Além dos limites

Depois de receber uma ajuda inesperada de Orochimaru, Konohamaru continua em sua luta contra Victor. Contudo, não foi somente o Sábio Lendário da Vila da Folha que apareceu para ajudar..

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

No vídeo de hoje, analisamos o Episódio 175 de Boruto: Naruto Next Generations, que trouxe o fim da luta e o novo Sharingan de Sarada.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.