Estes são os 5 usuários mais fortes da Liberação de Fogo em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com uma grande variedade de personagens, cada um com suas especialidades e estilos de combate diferentes.

No post de hoje, trazemos os melhores usuários da Liberação de Fogo, uma das liberações mais utilizadas em todo Naruto.

Confira:

5. Hiruzen Sarutobi

Mesmo sendo capaz de usar todas as cinco liberações básicas de chakra, o Terceiro Hokage era especializado em jutsus de fogo, por fazer parte do Clã Sarutobi.

Hiruzen utilizou um verdadeiro arsenal de jutsus de fogo em sua luta contra Orochimaru, e novamente durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

4. Jiraiya

A Liberação do Fogo era a preferida de Jiraiya, que sempre a usava em combinação com óleo de sapo para criar um verdadeiro inferno de chamas.

Ele era capaz até mesmo de usar um jutsu de fogo em conjunto com os seus dois sapos no Modo Sábio, que foi o suficiente para derrotar três dos seis caminhos de Pain.

3. Itachi Uchiha

Por ser um Uchiha, Itachi naturalmente possuía vários jutsus de fogo. Porém, ele foi o primeiro ninja de seu clã a conseguir transformar sua Liberação de Fogo na Liberação das Chamas e controlar as Chamas Negras do Amaterasu.

Essas chamas só podiam ser usadas com o Mangekyou Sharingan e não podiam ser apagadas por meios convencionais, apenas por jutsus de selamento.

2. Madara Uchiha

Assim como Itachi, Madara também possuía muitos jutsus de Fogo, mas o vilão elevou a Liberação um nível acima.

O seu jutsu de fogo mais poderoso, o Katon: Gouka Mekkyaku (Liberação de Fogo: Grande Aniquilação do Fogo), precisou de um esquadrão inteiro de usuários da Liberação de Água para ser apagado.

1. Sasuke Uchiha

No topo da nossa lista temos o Herdeiro do Clã Uchiha. Sasuke possui diversos jutsus de fogo, além de também ter conseguido despertar a Liberação das Chamas e usar o Amaterasu.

Porém, ele conseguiu dar um passo além, sendo capaz de controlar e manipular seu Amaterasu a vontade, adicionando as Chamas Negras em várias outras técnicas, como no Susanoo e no Chidori.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por