Artista cria uma ilustração assustadora de Cell imperfeito, de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um o anime mais famoso de todos os tempos, e não é exagero dizer que grande parte deste sucesso se deve aos vilões icônicos criados por Akira Toriyama.

De Raditz à Majin Buu, Dragon Ball Z possui um elenco de vilões simplesmente inesquecíveis, como é o caso de Cell, o vilão principal do arco dos Androides, que é considerado por muitos fãs como o melhor de todo o anime.

Cell era uma forma de vida alienígena capaz de ficar mais forte ao absorver outros seres, chegando à mudar de forma após ingerir certos seres extremamente poderosos.

Após engolir os androides 17 e 18, Cell atingiu sua forma perfeita, que apesar de ser a sua forma mais poderosa, é uma das menos populares dos fãs, por ter abandonado o design estranho e alienígena de Cell por um design bem mais humanoide.

Se você concorda que o design final de Cell não combina tanto com o personagem, então a arte abaixo certamente irá lhe agradar.

Recentemente, o usuário do Reddit Monster_Wolf_187 compartilhou uma arte feita por ele mostrando a primeira forma de Cell prestes a absorver a Androide 18, que parece estar totalmente aterrorizada. Confira:

Como podem ver, o desenho acima retrata Cell de uma forma muito mais alienígena do que humanoide, e lembra o bastante o Xenomporh do filme Alien.

O que acharam deste desenho? Deixem nos comentários.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por