Anime

Afinal, qual é a transformação mais forte de Goku em Dragon Ball Super?

Goku ganhou inúmeras transformações em Dragon Ball, mas afinal, qual delas é a mais forte e eficiente?

Desde o Dragon Ball Z que Goku vem ganhando inúmeras transformações Sayajins, e uma mais forte que a outra. Até que chegamos as transformações mais fortes dele que foram apresentadas em Dragon Ball Super.

Qual a transformação mais forte que Goku tem?

Após o incrível Super Sayajin Azul, nós não pensávamos em ver outra forma ainda mais forte de Goku, mas então fomos apresentados ao Instinto Superior, que ainda gera muito debate dentro do fandom se pode ou não ser considerado uma transformação.

Basicamente, em sua concepção, o Instinto Superior é uma técnica que permite o lutador entrar em um estado de espírito único, fazendo com que os seus movimentos não necessitem dos comandos do cérebro, e como consequência seja capaz de desviar de qualquer golpe.

No entanto, visualmente, tanto pela aura que cobre o seu corpo como pela mudança na coloração do seu cabelo, o Instinto Superior realmente se assemelha aos outros tipos de transformações, então tudo depende do critério que for utilizado. Se considerarmos o Instinto Superior uma transformação, ele é o mais poderoso, se não, ficamos com o Super Sayajin Azul.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade