Esta é a prova de que Ino é uma versão ninja de Emma Frost em Naruto

Você já deve ter percebido que algumas habilidades de determinados personagens de Naruto Shippuden são bastante parecidas com a de alguns heróis por ai, certo? Mas você já parou pra pensar que Ino Yamanaka é uma versão ninja de Emma Frost, a poderosa mutante da Marvel?

O nome Emma Frost pode não ser tão comum para os que acompanham somente o MCU, mas já é bem batido para os leitores de HQ em geral. Assim como Ino, Emma Frost é conhecida por sua poderosa telecinesia e a capacidade de utilizar sua mente como ferramenta.

E é exatamente o que Ino Yamanaka faz em Naruto Shippuden, e passou a fazer ainda melhor em Boruto: Naruto Next Generations. Ino é capaz de utilizar suas habilidades para comunicar-se com um exercito inteiro, ou ainda transmitir seus pensamentos através de grandes distâncias. Também pode explorar a mente de outra pessoa revivendo memórias antigas e lembranças esquecidas, da mesma forma que a sua contraparte americana.

De quebra, ambas são loiras de olhos azuis.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade