Entenda como Madara recuperou a visão do olho direito em Naruto Shippuden

Já cansamos de falar aqui de como Madara Uchiha era um vilão tão poderoso, que nem mesmo Masashi Kishimoto sabia como fazer para vence-lo em Naruto Shippuden. Isso porque ele possuía uma série de habilidades que se complementavam, e que possibilitavam que ele sobrepujasse suas falhas com extrema facilidade.

Por isso, vamos explicar como foi possível que Madara recuperasse a visão do olho direto com relativa facilidade, após o uso do Izanagi.

O Izanagi por si só já é uma técnica bastante “roubada”, por assim dizer. Com ele, Madara conseguiu “driblar” Tobirama e ressuscitar a si mesmo com ajuda do seu Magekyo Sharingan. O problema é que isso lhe custou seu precioso olho direito, algo de extrema importância para qualquer Uchiha.

Mais tarde, Madara implantou as células de Hashirama Senju, porém nada aconteceu. Foi só perto do fim de sua vida que tudo reagiu, e graças ao Rinnegan, ele foi capaz de desfrutar das céluas de Hashirama e obter seu olho direito novamente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.