As vezes em que Kishimoto teve que voltar atrás e corrigir a história de Naruto – Talk no Jutsu

Você já parou para pensar que muitos detalhes da história de Naruto Shippuden foram apresentados e depois algo explicado lá no começo da série mudou completamente?

Um exemplo disso é como Kurama e Shukaku não se reconheceram na primeira luta entre Naruto e Gaara? Ou por que ninguém mais usa selos de mão para executar jutsus?

No Talk no Jutsu dessa semana, nós falamos sobre as vezes em que Kishimoto decidiu algo na história de Naruto e teve que voltar atrás depois ou explicar melhor o que ele tinha feito, os famosos retcons.

Confira o vídeo abaixo e não se esqueça de deixar seu comentário e inscrever-se no nosso canal do Youtube!

Inscreveu-se no nosso canal do Youtube?

Confita mais episódios do Talk no Jutsu

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por