Nova abertura de One Piece é recheada de spoilers e desagrada alguns fãs

O anime de One Piece está fazendo seus preparativos para nos apresentar um dos momentos mais interessantes do arco de Wano e muitos fãs estão ansiosos para saber o que está por vir.

Outros fãs, porém, estão descontentes com alguns spoilers de One Piece que foram mostrados na abertura 23 chamada Dreamin’ On e com razão, afinal, o que está por vir é realmente emocionante e esta nova abertura soltou alguns detalhes que deveriam ser mantidos em segredo.

A abertura em questão pode ser conferida logo abaixo, mas ressaltamos que ela contém SPOILERS e nós também falaremos sobre eles, então continue por sua conta e risco!

Apesar de muito bem feita e sendo uma das melhores até aqui, alguns fãs se mostraram descontentes com alguns detalhes que foram revelados de mão beijada aos fãs e que acabaram com o fator surpresa que Oda adora fazer em seu mangá.

Por exemplo: temos a revelação do rosto de Oden, vemos o combate de Roger e Barba Branca (e Oden entre eles, retratando sua viagem com ambos os piratas), também vemos Kyoshiro e seu sofrimento, os indícios da traição de Kanjuro e também um painel rápido onde Coby e X-Drake são vistos juntos, fazendo uma clara referência à Sword.

Estes não foram os únicos spoilers de One Piece revelados logo na abertura principal, com a abertura 22 passando pelo mesmo problema e também recebendo algumas críticas dos fãs e parece que a Toei Animation não aprendeu com os erros do passado e isso não é nada bom, afinal, ninguém gosta de tomar spoiler logo na abertura do anime, não é mesmo?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por