Anime

Essa é a história por trás da cicatriz no olho direito de Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

Os fãs de Naruto se interessaram na ideia de um anime para Boruto porque apesar do magá original possuir um final decisivo, o mundo criado por Masashi Kishimoto é o rico o bastante para manter a história viva mesmo com a troca de protagonista.

Mas para chamar a atenção de todos, o anime mostrou um pouco dos planos para o futuro durante os primeiros segundos do primeiro episódio: um Boruto mais velho lutando em uma Konoha praticamente destruída e com uma cicatriz enorme em seu olho direito, mas o que será que aconteceu?

De acordo com a teoria de alguns fãs, Boruto pode receber essa cicatriz em seu olho por alguém bastante próximo a ele assim como aconteceu com Garaga, aquela cobra gigante que foi apresentada no arco de Mitsuki e que foi traída e atingida em seu olho direito (olha a semelhança).

De acordo com alguns fãs, Boruto pode ser traído no futuro e, ao tentar se defender, ele será atingido em seu olho direito e receberá essa enorme cicatriz.

Os motivos de tal traição podem ser vários, mas as teorias mais aceitas podem ser inveja ou algum inimigo que mirou em seus olhos na tentativa de destruir seu Jougan ou até mesmo roubá-lo, porém em vão.

O que nos resta é aguardar para descobrir o que acontecerá no futuro, mas uma coisa é certa, Boruto ainda será atacado e quase pagará um preço altíssimo por esse ataque.

O que você acha que vai acontecer?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade